Dar corpo, realização e movimento a eventos que o público, profissionais envolvidos e a economia de um modo geral, necessitam. Estas são as principais razões de existir da D.A. Produções e Eventos.

A empresa começou em 2017 por intermédio da empresária e Profª. Dora Arcaro, vem daí o significado das iniciais D. A. Dora é diretora geral do CPP (Centro do Professorado Paulista) e idealizadora da feira Limeira Patchwork, evento já tido como um dos maiores do segmento no país. Dora Arcaro é também a idealizadora da Limeira Artesanatos, outra feira que é um projeto mais recente e que já possui um alto potencial de crescimento.

A empresária resolveu dar mais dinamismo ao trabalho voltado para a realização destes dois projetos e lançou a D.A Produções e Eventos, que já funciona com colaboradores que vivenciaram a organização dos eventos anteriores e têm muito a acrescentar. O objetivo é o de continuar encontrando demandas de eventos e atendê-las.


A Limeira Patchwork começou em 2010 contando com a atuação de um grupo de colaboradores do CPP (Centro do Professorado Paulista - Regional de Limeira). Foram pouco mais de 30 expositores na primeira edição. A feira oferece uma completa e variada gama de produtos ligados ao patchwork, desde matérias-primas a produtos prontos, além de cursos e oficinas. Em 2017, a edição mais recente realizada, foram 166 estandes, público de 40 mil pessoas em média que chegou das mais diversas cidades de São Paulo e igualmente de outros estados.

Já a Limeira Artesanatos procura atender uma demanda mais voltada ao artesanato em geral. Começou em 2017 igualmente por iniciativa de Dora Arcaro e funcionários do CPP. O projeto também obteve números e resultados satisfatórios, tanto que já se prepara a sua segunda edição, a ser realizada nos dias 3, 4 e 5 de maio.

O trabalho não para por aí, mais projetos devem ser colocados em prática em breve e, assim, fazer da D.A. Produções e Eventos uma empresa atuante para a economia de Limeira e região.