Por Filipe Sousa 

 

Mais novo projeto da D.A. Eventos com o apoio do CPP-Limeira, feira vai acontecer de 11 a 13 de outubro no RibeirãoShopping. Expositores da cidade, imprensa e autoridades locais prestigiaram o coquetel

 

Importante ação para pronunciamentos oficiais, esclarecimento de dúvidas e trocas de informações, a D.A. Eventos organizou na tarde desta quinta-feira (04) no salão de eventos do Flat Bassano Vaccarini, em Ribeirão Preto (SP), o coquetel de lançamento da Limeira Patchwork Em Ribeirão, novo projeto da empresa com o apoio do Centro do Professorado Paulista (Regional de Limeira) e que vai acontecer na próxima semana, de 11 a 13 de outubro, sempre das 12h às 19h no Centro de Eventos do RibeirãoShopping com entrada gratuita.

Participaram do coquetel, além de membros da equipe do CPP-Limeira e da D.A. Eventos, expositores próprios de Ribeirão Preto, Amanda Napravnik (representante da Virazón/RibeirãoShopping), Ismael Colosi (diretor regional da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho – Centro Regional de Ribeirão Preto), Edmilson Carlos Domingues (secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Serviços de Ribeirão Preto), Dora Arcaro (presidente da feira e diretora executiva da D.A. Eventos), além de profissionais de imprensa entre outros convidados.

Ismael Colosi destacou o fomento que o RiberãoShopping tem proporcionado. “Cumprimento os organizadores, o RibeirãoShopping e também felicito o empreendimento que vem fomentando iniciativas importantes na cidade”, afirmou. O secretário, Edmilson Carlos Domingues, deseja a continuidade do evento em anos posteriores. “É uma alegria para nós do Poder Executivo ver projetos como este. Hoje Ribeirão Preto recebe, em média, 3 mil eventos, entre públicos e privados. Desejamos boas-vindas a vocês e que seja a primeira de muitas outras edições”, declarou Domingues. Amanda Napravnik demonstrou otimismo. “Estamos felizes em receber um evento tão grande e que já tem um nome. Temos a certeza do sucesso” disse Amanda.
Encerrando o momento de pronunciamentos, Dora Arcaro lembrou do início difícil e do novo desafio que é o de agora organizar uma feira em outro local. “Muitas pessoas dependem do artesanato para sobreviver, e, entre outros fatores, resolvi montar uma feira. Fui visitar eventos do mesmo segmento, busquei referências e assim começamos em Limeira uma feira com apenas 26 expositores. Crescemos com a participação de muitas pessoas. Vir pra Ribeirão é um desafio grande para nós, mas está valendo a pena e esperamos em Deus que vai dar tudo certo”, finalizou Dora Arcaro.
Nos momentos finais a equipe do CPP-Limeira, D.A. Eventos, juntamente com os representantes do Governo Municipal e do RibeirãoShopping, fizeram um simbólico brinde para comemorar o lançamento do projeto.

Evento em Limeira

Aconteceu nos últimos dias 13, 14 e 15 de setembro, no espaço de eventos do Shopping Nações em Limeira, a nona edição da Limeira Patchwork. A feira, já considerada por expositores, e pela própria D.A. Eventos, como a maior do país neste segmento devido ao alto número de estandes, teve público médio de aproximadamente 40 mil pessoas, 141 caravanas foram ao evento que contou com 172 estandes e 154 expositores.
Em Ribeirão a feira será menor com aproximadamente 60 estandes e expositores de 29 cidades vindos de cinco estados do país: Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

D.A. Eventos

A empresa começou em 2017 por intermédio da empresária e Profª. Dora Arcaro, Dora é também diretora geral do Centro do Professorado Paulista – Regional de Limeira (CPP-Limeira). A Limeira Patchwork é uma feira que acontece anualmente na cidade desde 2010. A empresária resolveu dar mais dinamismo ao trabalho voltado para a realização de projetos desta natureza e lançou a D.A Produções e Eventos, desde então o CPP tem sido apenas apoiador destas iniciativas. O objetivo da empresa é continuar encontrando demandas de eventos e atendê-las.

 

Confira as fotos: 

Brinde em comemoração ao lançamento do projeto na cidade: da esquerda para direita: Ismael Colosi, Dora Arcaro, Amanda Napravnik e Edmilson Carlos Domingues. Coquetel concedeu pronunciamentos oficiais sobre a feira 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *