Por Filipe Sousa

Evento também celebrou os 36 anos do CPP-Limeira, entidade que apoia a Limeira Patchwork e que começou este projeto em 2010

A D.A. Produções e Eventos, com o apoio do CPP (Centro do Professorado – Regional de Limeira), realizou na tarde desta última quinta-feira (29), no salão social do CPP-Limeira, especial coquetel de lançamento da 10ª Limeira Patchwork, evento que acontece entre os dias 11 e 14 de setembro, das 12h às 19h, no Shopping Nações Limeira, com entrada franca e estacionamento gratuito. Expositores, autoridades, imprensa, entre outros convidados especiais, participaram do coquetel. Formaram a mesa de honra a presidente da feira, Dora Arcaro, juntamente com: José Farid Zaine (secretário municipal da Cultura de Limeira), José França Almirall (Tito – secretário de Turismo, Desenvolvimento e Inovação de Limeira) e Paulo Luiz Martimiano (secretário da Cultura de Cordeirópolis (SP)). O município vizinho terá um estande que reúne 10 artesãs da cidade. Este incentivo parte da própria Prefeitura de Cordeirópolis.

Em breve discurso a todos os presentes, a presidente da feira, Dora Arcaro, ressaltou o quanto o evento cresceu ao longo dos anos e, por dar um tratamento mais humano aos artesãos e profissionais, ganhou ainda mais a confiança deles. “Há expositores que optam por vir expor aqui quando outro evento choca com nossa data ou é mais ou menos no mesmo período, pois não os tratamos como números e sim pessoas”, afirmou.

Para a décima edição, a feira vem com 172 estandes que, somados, resultam em 2.495m² dentro de uma área total de circulação de 7.000m² em média. São profissionais de sete estados do Brasil: MG, MS, PR, RJ, RG, SC e São Paulo.

Ainda no coquetel, membros da diretoria do CPP-Limeira e os funcionários da Regional reuniram-se, brindaram e cortaram um bolo em comemoração aos 36 anos da entidade, completados em 21 de agosto.

 

Veja as fotos 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *