Por Filipe Sousa 

 

Limeira Artesanatos será em abril e a Limeira Patchwork, já tradicional, permanece em setembro no período de aniversário da cidade

O planejamento das feiras Limeira Artesanatos e Limeira Patchwork para o ano de 2019 já começou a ser feito pela D.A. Produções e Eventos. A empresa, primeiramente por meio das redes sociais de ambas as iniciativas, divulgou as datas para o próximo ano: a Limeira Artesanatos será nos dias 24, 25, 26 e 27 de abril, das 12h às 19h no Shopping Nações com entrada gratuita, livre para todos os públicos e estacionamento gratuito. A Limeira Patchwork, já tradicional evento do setor, vai acontecer em 11, 12, 13 e 14 de setembro, igualmente das 12h às 19h no Shopping Nações com entrada franca e gratuidade no estacionamento. A organização informa que nos eventos é proibida a entrada com animais.

As feiras terão quatro dias de duração e não três como anteriormente, o que vai possibilitar maior comodidade ao público.

Média de público em 2018

Segundo o Shopping Nações, em média, a última Limeira Artesanatos, ocorrida em maio, atingiu público de 12 mil pessoas.
Em setembro a Limeira Patchwork, também conforme dados do Nações, atraiu cerca de 40 mil pessoas. A D.A. Eventos confirma o número de 141 caravanas. Em 2019 o projeto, já tido como o maior do país neste segmento, vai alcançar a marca de dez edições realizadas.

Estandes

As vendas de estandes para a Limeira Artesanatos já começaram e os interessados devem, primeiramente, manifestar o interesse em participar por meio de mensagem simples ao e-mail: feiras.limeira@daeventos.com.br. Para a Limeira Patchwork a organização ainda não abriu tratativas.
O site da D.A. Eventos é: www.daeventos.com.br . O Centro do Professorado Paulista (CPP-Limeira) apoia os dois eventos.

Limeira Artesanatos em 2019 vai ocorrer em quatro dias: 24, 25, 26 e 27 de abril, das 12h às 19h no Shopping Nações com entrada gratuita, livre para todos os públicos e estacionamento gratuito.

__________________________________________________

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *