Por Filipe Sousa 

 

Nova feira em Ribeirão Preto vai possibilitar maior acesso ao público desta região; estandes já estão à disposição para aquisições 

A D.A. Produções e Eventos, organizadora das feiras Limeira Patchwork e da Limeira Artesanatos, divulgou ainda em maio, por meio de redes sociais, site da empresa (www.daeventos.com.br) e também aos expositores que já participaram das feiras anteriores, o seu mais novo projeto: Limeira Patchwork Em Ribeirão, feira que, assim como a que acontece desde 2010 em Limeira, vai possibilitar ao público, só que desta vez mais especificamente o da região de Ribeirão Preto, uma infinidade itens e materiais relacionados ao patchwork. A D.A. cumpre assim com mais um de seus objetivos que é o de levar a um número cada vez maior de pessoas todos os fatores positivos que este artesanato proporciona.

Imagem da última edição da Limeira Patchwork, realizada em setembro de 2017. Projeto vai acontecer também em Ribeirão Preto

A Limeira Patchwork em Ribeirão vai acontecer nos dias 11, 12 e 13 de outubro, das 12h às 19h no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping que fica na Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540, Jd. California. A entrada é gratuita.

Ribeirão Preto

O município fica a cerca de 315 km da capital São Paulo e se destaca no estado devido ao seu alto potencial econômico. É o 24º maior PIB do Brasil segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – dados de 2017) e é a maior cidade dentro de uma região com mais 60 municípios no entorno, todas acumulam juntas uma média de 2 milhões e 500 mil habitantes, deste número quase 700 mil residem em Ribeirão Preto. O Centro de Eventos do Ribeirão Shopping possui modernas instalações em um ambiente com aproximadamente 4.000 m².

Para expor

A D.A. já está à disposição para mais informações, esclarecimentos de dúvidas e tratativas para os que se interessarem em adquirir um espaço no evento. O e-mail oficial da organização é o: feiras.limeira@daeventos.com.br . Os telefones são: 19 – 3713 4548, 3713 4549 ou 3702 0299 (atendimentos de segunda a sexta das 8h às 12h e 13h às 17h.  

 

_______________________

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *