Por Filipe Sousa 

Entrada franca e estacionamento gratuito, fatores que elevam o poder de compra do público na feira, prosseguem em 2018; itens para o Dia das Mães e oficinas gratuitas são também outros atrativos de destaque

A segunda edição da Limeira Artesanatos, feira organizada pelos mesmos idealizadores da Limeira Patchwork (D.A. Produções e Eventos), vai acontecer nos dias 03, 04 e 05 de maio, das 12h às 19h, no Shopping Nações, mesmo local do evento no ano passado. Uma das grandes novidades para 2018 serão os estandes com itens de culinária artesanal, tais como: cachaça artesanal, temperos, conservas, chás, entre outros.

A extensa variedade de artesanatos, tal como em 2017, promete chamar a atenção do público mais uma vez. A feira vai oferecer: bonecas de pano; peças em MDF decoradas e peças em feltro; produtos em tecido de uso pessoal e decorativo; colares e acessórios com pedras; decoração infantil e festividades; bebê reborn (parecem reais); costura criativa; chinelos com miçanga e projetos; panos de prato; chaveiros; pintura; bolsas; painéis sublimados; bordados em toalha; cosméticos artesanais (sabonetes, cremes, entre outros); aromatizadores; patchwork; pérolas; meias pérolas; colas; recortes de feltros e aviamentos; crochê; artesanatos com vidro; bijuterias; tecidos; luminárias artesanais e decorativas e artigos para bebês entre uma série de vários outros materiais ofertados por cerca de 85 estandes com expositores de mais de 30 cidades, a maioria do estado de São Paulo, no entanto a feira também vai receber profissionais vindos do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná.

Imagens da feira em 2017

Detalhes como esses garantem à iniciativa produtos exclusivos e extensa variedade em um único lugar. Outro fator que vai possibilitar mais comodidade ao público é que a Limeira Artesanatos vai acontecer uma semana antes do Dia Das Mães, com isso muitos expositores terão itens de presente para esta data. O evento vai possibilitar mais poder de compra devido ao estacionamento gratuito e à entrada franca. Oficinas criativas e cursos gratuitos serão oferecidos nos três dias, além disso o Shopping Nações, que fica na Rod. Deputado Laércio Corte, nº 4500, dispõe de estrutura de porte para receber os visitantes, destaque para a praça de alimentação, caixas eletrônicos, espaço família com fraldário e ambiente climatizado.

No ano passado o evento atraiu público médio de 8 mil pessoas. Além de muitos limeirenses a feira registrou a presença de visitantes das cidades paulistas de Campinas, Barretos, Santo André, São Paulo e região do Grande ABC, São João da Boa Vista, São Carlos, Santos, Americana, Itapetininga, Cerquilho, Araraquara, Américo Brasiliense, Piracicaba, Jundiaí, Pompéia, entre outras.

 

SERVIÇO – Limeira Artesanatos 2018
Datas: 03, 04 e 05 de maio
Horário: 12h às 19h
Local: Shopping Nações Limeira
Entrada: Gratuita e livre para todos os públicos
Estacionamento: gratuito (2 mil vagas)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *