Por Filipe Sousa

 

 

Consumidores abraçaram o novo projeto e a feira registrou fluxo de mais de 10 mil pessoas em média; D.A. Produções e Eventos cada vez mais se consolida no mercado de feiras 

Focando no segmento de artigos voltados ao natal, além de presentes, entre outros itens relacionados, a D.A. Produções e Eventos, organizadora das feiras Limeira Artesanatos e da já tradicional Limeira Patchwork, realizou entre os dias 06 e 09 de novembro, na área de eventos do Shopping Nações, a edição pioneira da Feira Natal Limeira. Foram 62 expositores que ofereceram ao público, em um único espaço, muitas opções. O CPP (Centro do Professorado Paulista – Regional Limeira) e o próprio Shopping Nações, apoiaram o evento.

A abertura da feira, minutos antes das 12h de quarta-feira (06), reuniu integrantes das equipes da organização do evento, do Shopping Nações, além de expositores e público. A diretora executiva da D.A. Produçōes e Eventos, Professora Dora Arcaro, cumprimentou a todos e afirmou a alegria que tem em poder proporcionar mais este evento que, direta e indiretamente, dependem da compra e venda de artesanatos, presentes, insumos, entre outros. Uma especial apresentação de músicas natalinas da Corporação Musical Arthur Giambelli fez parte da cerimônia de abertura. A Corporação também se apresentou no sábado (09), último dia de feira.

Entre as opções de estandes estava a Marantex Tecidos, de São Paulo (SP). O responsável Rafael Nara, que já havia participado da 10ª Limeira Patchwork em setembro, aprovou os resultados. “Em setembro o público veio, participou e tivemos um ticket médio bom. Nessa de natal estávamos receosos, mas fomos surpreendidos positivamente. Já estudo voltar em 2020 nesta e nas outras feiras da D.A.. Recomendo a todos que trabalham nestes segmentos: artesanato, têxtil, patchwork, entre outros, que participem, pois é uma ótima oportunidade de negócios”, disse Rafael Nara.

 

Rafael Nara da Marantex: “Já estudo voltar em 2020 nesta e nas outras feiras da D.A..”, declarou.

A expositora de Limeira, Luciana Pierrotti, participou com o estande Arteiras de Limeira, que comercializou artes sacras, sabonetes, aromatizadores, costura criativa e bordados. Ainda na sexta-feira (08), perto de encerrar o terceiro dia, Luciana já estava feliz com o desempenho. “Movimento está bom. O estande já tem até alguns ‘buracos’, com menos produtos e o público veio muito em busca de itens para o natal mesmo. Para o sábado a expectativa é alta”, afirmou.

 

Luciana do estande Arteiras de Limeira: “O público veio muito em busca de itens para o natal mesmo”.

Quem também gostou da experiência na Natal Limeira foi Adriana Peres, do Atelier Kasa Bella. “Eu e outros expositores, por ser a primeira, estávamos em dúvida, mas me surpreendeu e valeu a pena ter vindo. No ano que vem volto para a Limeira Artesanatos, Limeira Patchwork e se ocorrer novamente essa de natal, farei também”, declarou Adriana que já participa das feiras de Limeira há nove anos.

 

Adriana Peres gostou tanto dos resultados que em 2020 volta nas três feiras. “Valeu a pena ter vindo”, afirmou.

Ana Maria Lenci esteve no evento no sábado e comprou presentes para a família. “Eventos assim valem muito a pena, principalmente por ser neste espaço tão amplo que é o do Shopping Nações. Acho legal todo esse movimento, as caravanas, as pessoas. Vim em busca de presentes e encontrei itens para a família toda”, afirmou Ana Maria que é de Limeira mesmo.

Ana Maria Lenci (centro), esteve na feira no sábado. “Limeira precisa de eventos assim”, disse.

A Feira Natal Limeira teve oficinas criativas gratuitas nos quatro dias com Walkíria Klimeika (Feltcolor), registrou média de público de 10.800 pessoas ao longo dos quatro dias de duração e a presença de 50 caravanas. Com os sucessos da Limeira Artesanatos em abril (média de público de 18 mil pessoas) e da décima edição da Limeira Patchwork (média de público de 40 mil pessoas), a empresa se consolida ainda mais no mercado de feiras e já divulga datas para 2020: Limeira Artesanatos será de 15 a 18 de abril, das 12h às 19h e a 11ª Limeira Patchwork acontece de 09 a 12 de setembro, igualmente das 12h às 19h e ambas no Shopping Nações. A data para a Natal Limeira será divulgada em breve pela empresa por meio das redes sociais e site: www.daeventos.com.br. As vendas de estande já estão abertas: 19 99975 2390 ou e-mail: feiras.limeira@daeventos.com.br.

 

O álbum oficial com todas as fotos da feira está na página oficial do evento no Facebook (facebook.com/feiranatallimeira): 

 

       

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *